Quem é Carina Andrade?
Trabalho com Web desde 2007, quando iniciei no setor de Marketing da Unisinos, universidade em que fiz a faculdade de Sistemas de Informação. Depois trabalhei como desenvolvedora com linguagens para a Web como PHP e HTML, entre 2009 e 2013.
No ano de 2013 me tornei sócia de uma agência de Marketing Digital. Comecei trabalhando com SEO, depois com os demais serviços e mais tarde estava mais ligada à gestão da empresa. Nessa época, nos anos de 2016 e 2017, fiz MBA em Gestão de Pessoas na Unilasalle e também uma formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Ainda em 2017 me tornei mãe, aos 31 anos de idade. De todas as minhas experiências, pessoais e profissionais, essa tem sido a mais desafiadora e também a mais transformadora. Para ter mais flexibilidade nos meus horários saí da sociedade e comecei alguns projetos envolvendo conhecimentos que eu já tinha: conteúdo para blogs, vendas como afiliada e trabalhos como freelancer de SEO.
O que parecia um terremoto na minha vida aos poucos foi se ajeitando conforme eu me conectava a mim mesma e descobria o que eu realmente buscava nessa vida. Minha história desde criança sempre tinha algo em comum. Eu tive diários, blogs pessoais, passei em concursos e consegui uma bolsa 100% na minha universidade graças a excelentes notas em redação. Fui aprovada com distinção no trabalho de conclusão da faculdade e meu artigo também foi destaque na pós-graduação. Apesar das minhas escolhas terem me levado, inicialmente, para o caminho das exatas, meu grande talento e minha paixão sempre foi escrever.
Todas essas experiências, o processo de coaching e, principalmente, a maternidade me colocaram de frente comigo mesma. Eu finalmente me encontrei e agora estou aqui produzindo conteúdo para promover marcas, contando histórias que vendem e fazendo marketing de atração através da arte da escrita. Quer prazer maior que esse? Pois eu tenho: fazer tudo isso ao lado da minha filha, sem abrir mão de estar presente em todos os momentos da vida dela.
Gratidão por isso tudo, é o que posso dizer.